Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia na saga "Star Wars", havia sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (23) após sofrer um ataque cardíaco dentro de um avião que vinha de Londres, na Inglaterra, para Los Angeles, nos Estados Unidos.
Durante o final de semana e na última segunda-feira (26), a notícia era de que o quadro da artista havia melhorado e que ela estava com a saúde estável, para alívio de seus fãs, amigos e parentes. Porém no dia 27 foi divulgada a notícia de sua morte, o que chocou muita gente.
Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), e estava escalada para aparecer no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.
Debbie Reynolds, a mãe da atriz, foi internada ainda na quarta-feira (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas não resistiu.

Debbie também era muito conhecida no meio artístico e atuou em mais de 50 filmes. O maior destaque da carreira de Reynolds foi no musical “Cantando na Chuva”.
Fisher morreu aos 60 anos, enquanto sua mãe Reynolds, aos 84 anos. Segundo o site TMZ, mãe e filha terão um funeral conjunto.

NERDCINE
Mãe e filha morrem "juntas"
31 Dezembro / Publicado em Nerdcine / Escrito por Victor Anderson

Carrie Fisher e Debbie Reynolds, morreram nesta terça-feira (27) e nesta quarta-feira (28), respectivamente.
O conteúdo das matérias veiculadas são de responsabilidade dos autores, uma vez que esse Portal é mero intermediário na comunicação digital.

17 anos.
Youtuber do Canal Bugoloids Tv
Hobbies: Fazer música, Assistir filmes e Produzir conteúdos
